segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Água 
Djavan
 
Tudo que se passa aqui
Não passa de um naufrágio
Eu me criei no mar
E foi lá que aprendi a nadar
Pra Nada
Eu aprendi pra nada

A maré subiu demasiada
E tudo aqui está que é água
Que é água

Água pra encher
Água pra manchar
Água pra vazar a vida
Água pra reter
Água pra arrasar
Água na minha comida

Água pra encher
Água pra manchar
Água pra vazar a vida
Água pra reter
Água pra arrasar
Água na minha comida

Água, aguaceiro
Águadouro
Água que limpa o couro
Couro até mata

Água, aguaceiro
Águadouro
Água que limpa o couro
Couro até mata

Água, aguaceiro
Águadouro
Água que limpa o couro
Couro até mata

Água, aguaceiro
Águadouro
Água que limpa o couro
Couro até mata 

Escute em: youtube.com/watch?v=GyAHsswCxIs


Comentário

Você que agora visita o blog educacional percebe que da letra e música de Djavan fala da água que é vida , limpa , enche , serve de comida quantas vantagens existe para água. Porém quando o ser humano  não respeita a força da natureza o que acontece aguaceiro e as tragédias surgem contra o próprio homem e  mulher ou seres vivos de forma geral. 
Vamos prestar atenção e cuidar de tudo que nos rodeia com amor.

Dê sua opinião.


  Por: Célia Maria Gomes de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário